Serviço ao Cliente

Serviço de Informações ao Cliente
 

Atendimento ao cliente

Nossos canais de atendimento ao cliente são:
- E-mail: atendimento@babybee.com.br
- Formulário de Fale Conosco
- Telefones: (0xx11) 3858-9726 ou (0xx11) 95578-4327 - São Paulo (SP) - horário de atendimento: seg. a sex. das 9:00 às 18:00 hs

Nosso atendimento por e-mail e formulário de Fale Conosco é realizado em período integral e garantimos sua resposta em até 24h.


Entregas

Entregamos em todo Brasil através dos seguintes métodos:
(1)    Entrega por portador – aplicável para Cestas de Maternidade e em casos de urgência, sob consulta.
As cestas de maternidade só estão disponíveis para entrega dentro da cidade de São Paulo. A taxa de entrega é fixa, independente da localização.
Ao comprar cestas de maternidade, a opção de entrega por portador deve ser selecionada no momento da finalização da compra.
O prazo de entrega das cestas de maternidade é de 6 a 12 horas, se o pedido for feito até as 14h.
As cestas são embaladas em papel celofane com um laço de fita.
(2)    Correios (para todos os produtos excluindo cestas de maternidade).
- PAC: Encomenda Normal                
- SEDEX                  
- SEDEX10                  
O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC ou SEDEX, basta escolher o Estado e informar o CEP do local de entrega e clicar em Cotação. Ou ainda consulte nossa Tabela de Prazos de Entrega, para saber em quantos dias você receberá seu pedido.
O valor do frete é pago pelo comprador. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotação.
Nossos produtos são enviados devidamente embalados em caixas.
Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.
O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:


- Pagamento via depósito em conta corrente: Seu pedido será enviado somente após a confirmação do depósito na conta corrente. A confirmação ocorre no mesmo dia ou dia útil seguinte. Nesse caso, é necessário enviar um e-mail para atendimento@babybee.com.br avisando que o depósito foi efetuado.

- Pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.

 - Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.

Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 14:00 hs serão enviados no mesmo dia. Após este horário o pedido será enviado no dia útil seguinte.
Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

ATRASOS
Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido seja entregue com atraso, você tem o direito de receber o valor pago pelo frete de volta. Este procedimento é realizado através do PagSeguro ou de depósito em uma conta corrente informada pelo cliente.

 

Política de Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
 
Não
mantemos informações bancárias em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL. 

Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da Nuvem Shop. 

                     
Trocas e Devoluções
 
Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.
Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete será cobrado do comprador.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.
O frete de re-envio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

                 
Pedidos - Como Comprar

Passo 1: Localize o produto que deseja. Existem 3 maneiras de localizar um produto:
- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,
- navegando no menu lateral esquerdo (apresentado apenas na página principal da loja) ou ainda,
- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:
Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.
Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Finalizar Compras.

Passo 4: Cadastro:
Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.
Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.
Importante:
As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.
Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.
Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.
Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.
Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link esqueci minha senha. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo5: Escolha como pagar:
Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.
Nos informe qual o banco de sua preferência para pagar sua compra. O pagamento é feito através de depósito em conta corrente.

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra: 
Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Importante:
Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque.
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Passo 7: Acompanhe seu pedido:
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.
 
                   
Pagamentos, Preços e Promoções 
 

Depósito em C/C no Banco Itaú ou

 


Pagamentos: Valor mínimo em compras de R$ 20,00. Os pagamentos são realizados através de depósito em conta corrente da Empresa e do sistema PagSeguro. As formas de pagamento são: 

À vista (c/ desconto): Depósito em Conta Corrente, Boleto bancário e Pagamento Online (TEF).

A prazo (c/ parcelamentos): Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros.

PagSeguro (UOL): saiba mais em www.pagseguro.com.br

1) Pagamentos à vista através de Depósito em Conta Corrente:

1) Pagamentos à vista através de Depósito em Conta Corrente:
- O depósito deve ser efetuado no Bnco Itaú. 

Não precisa ser depósito identificado. Seu pedido só será enviado após a confirmação do depósito na conta corrente da empresa. Se não houver o pagamento após o prazo, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema. 
 

Solicitamos que nos envie um e-mail de confirmação após ter efetuado o depósito para agilizarmos a liberação do seu pedido.

 

2) Pagamentos à vista no boleto bancário ou pagamento online (TEF):

- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 7 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 7 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento.

Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco até o dia seguinte da data de vencimento, através do e-mail atendimento@babybee.com.br e solicite a re-emissão do boleto. Será enviada uma cobrança PagSeguro ao seu e-mail utilizado no cadastro de sua conta em nossa loja. Entre em seu e-mail, clique no link e você será redirecionado a página do PagSeguro. Caso já tenha conta no PagSeguro, basta se logar no site, caso contrário, crie um conta gratuita. Acessando sua conta no PagSeguro você irá visualizar a cobrança enviada. Clique em Pagar, escolha a forma de pagamento por boleto e imprima-o para efetuar o pagamento. O boleto gerado anteriormente e não pago deverá ser descartado e após alguns dias será cancelado automaticamente pelo PagSeguro.

 

 3) Pagamentos nos cartões de crédito 

- pagamento em cartão em 1 parcela sem juros.


- parcelamento em até 12 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.


Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

 

Importante:

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.


Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional de produtos para bebês.

Promoções: os produtos em promoção são selecionados pela sua procura e não por estarem em ponta de estoque. Só trabalhamos com produtos novos na embalagem original do fabricante.


Visualizando Pedidos

Acompanhe seu pedido:
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.
  
                     
Dificuldades para efetuar o pagamento do pedido

Se você selecionar como forma de pagamento o PagSeguro ao clicar em "Criar Pedido", você será redirecionado(a) à página de pagamentos do PagSeguro. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento.

Caso ocorra qualquer problema ou dificuldade em concluir o pagamento através do PagSeguro, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail  atendimento@babybee.com.br ou pelo nosso telefone (0xx11) 95578-4327, para que possamos providenciar o re-envio da fatura ao seu e-mail para o respectivo pagamento do pedido. A fatura enviada será paga também através do PagSeguro e as formas de pagamento são as mesmas oferecidas pela loja (consulte seção de Pagamentos, preços e promoções)

 

Atualizando informações da conta

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.
O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.
Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: atendimento@babybee.com.br

Mais Informações ligue: (0xx11) 95578-4327 (horário de atendimento Seg. a Sex. das 9:00 às 18:00 hs)
                   

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